![]() |
No detalhe, a festa realizada pela agência MRY em um dos festivais que mais entendem o espírito dos millennials |
"Millennials", "geração Y" ou "geração da Internet"...
Nos Estados Unidos, de acordo com a Fortune Magazine, esse grupo - pessoas nascidas de 1980 para frente - já é responsável por um terço da força de trabalho no país.
Já em nível global, segundo a pesquisa "Milenial Careers: 2020 Vision", vai representar mais de um terço dos trabalhadores até 2020.
Por si só esse cenário já implica um desafio e tanto para as marcas que desejam atrair seus respectivos públicos, principalmente em eventos. Afinal, estamos falando de pessoas dispersas mas amplamente conectadas.
Sandra O´Loughlin, da Event Marketer, recentemente escreveu um post repleto de dicas úteis para contornar tais desafios, estimulando o engajamento, com base em experiências bem sucedidas de empresas como NetApp, American Express, IBM em ações de live marketing.
![]() |
"Um cenário perfeito para selfies está se tornando um dos novos cartões de visita dos eventos que recebem millennials" (Crédito: Event Marketer) |
1º - fale com eles, e não para eles;
2º - faça o compartilhamento valer a pena;
3º - incorpore a interatividade;
4º - deixe-o escolher;
5º - apele ao seu lado tecnológico;
6º - pergunte sua opinião.
Entretanto, se fôssemos resumi-las em apenas uma só palavra, esta seria "interação". Algo que, no tocante à tecnologia, a Blumer domina.
Confira aqui como a agência pioneira em interatividade tecnológica no Brasil, eleita uma das 100 empresas mais inovadoras do Brasil, pode ajudá-lo(a) a atrair, engajar e encantar o seu público.
0 comentários: