Blumer art Interativa

OS 6 MANDAMENTOS-CHAVE PARA ATRAIR, ENGAJAR E IMPRESSIONAR O SEU PÚBLICO EM EVENTOS

No detalhe, a festa realizada pela agência MRY em um dos festivais que mais entendem o espírito dos millennials

"Millennials", "geração Y" ou "geração da Internet"... 

Nos Estados Unidos, de acordo com a Fortune Magazine, esse grupo - pessoas nascidas de 1980 para frente - já é responsável por um terço da força de trabalho no país.  


Já em nível global, segundo a pesquisa "Milenial Careers: 2020 Vision", vai representar mais de um terço dos trabalhadores até 2020. 


Por si só esse cenário já implica um desafio e tanto para as marcas que desejam atrair seus respectivos públicos, principalmente em eventos. Afinal, estamos falando de pessoas dispersas mas amplamente conectadas. 


Sandra O´Loughlin, da Event Marketer, recentemente escreveu um post repleto de dicas úteis para contornar tais desafios, estimulando o engajamento, com base em experiências bem sucedidas de empresas como NetApp, American Express, IBM em ações de live marketing.



"Um cenário perfeito para selfies está se tornando um dos novos cartões de visita dos eventos que recebem millennials" (Crédito: Event Marketer)
Os seis mandamentos-chave com relação ao público elencados pela jornalista são:

1º - fale com eles, e não para eles;


2º - faça o compartilhamento valer a pena;


3º - incorpore a interatividade;


4º - deixe-o escolher;


5º - apele ao seu lado tecnológico;


6º - pergunte sua opinião.


Entretanto, se fôssemos resumi-las em apenas uma só palavra, esta seria "interação". Algo que, no tocante à tecnologia, a Blumer domina. 


Confira aqui como a agência pioneira em interatividade tecnológica no Brasil, eleita uma das 100 empresas mais inovadoras do Brasil, pode ajudá-lo(a) a atrair, engajar e encantar o seu público. 



0 comentários: