Blumer art Interativa

EM AÇÃO INTERATIVA DE OOH, BLUMER TRANSFORMA PONTO DE ÔNIBUS EM ESTAÇÃO DE GAME

Pioneira em tecnologias interativas no Brasil, a Blumer - em trabalho assinado pela agência Fenicios - transformou no Rio de Janeiro parte do mobiliário urbano explorado pela Clear Channel, um das maiores empresas de mídia out of home (OOH) do mundo. 

Em um ponto de ônibus da capital fluminense, os estudantes do Colégio pH da Unidade Botafogo testaram suas habilidades em uma game interativo desenvolvido especialmente pela nossa equipe para a ocasião - que visava incentivar os adolescentes a conhecer o curso pré-vestibular da instituição de ensino. 

Ao final de cada partida, além da pontuação do jogo - parte da campanha "O pH ensina como" -, os alunos eram convidados a se inscrever no cursinho.

"Foi mais um trabalho de OOH bem sucedido que mostrou como o poder da interatividade tecnológica, quando bem trabalhada, gera curiosidade, engajamento e resultados fantásticos", resumiu a sócia-diretora da Blumer", Nanni Brandão. 


Confira abaixo o videocase da ação:






0 comentários: