Blumer art Interativa

ORACLE: EVENTO EM SÃO PAULO DESTACA PODER DO BEACON

Táril Potthoff, CEO da PMWeb, em evento da Oracle (foto: divulgação)
Nessa quinta-feira (14), a Oracle reuniu profissionais de marketing em São Paulo para o lançamento brasileiro da Oracle Marketing Cloud -  evento que reuniu representantes de gigantes como LinkedIn, Facebook, BuzzFeed, entre outras empresas. 

E uma das soluções tecnológicas mais poderadas desenvolvidas nos últimos anos, o beacon, foi destacado na palestrada proferida pelo CEO da PMWeb, Táril Potthoff, "Data is the New Money".

Como já tratado pela sócia-diretora da Blumer, Nanni Brandão, em artigo à imprensa (leia aqui), o executivo ressaltou a capacidade desse dispositivo de capturar e enviar informações instantâneas ao público - com a geração de relatórios também em tempo real. Uma tecnologia que é a cara do marketing moderno. 

Além do beacon, os wearables também ganharam destaque na fala do palestrante: "Imagine caminhar por uma loja e, a partir do monitoramento do seus batimentos cardíacos, a loja medir seu desejo por determinado produto?"

Você já pensou nisso? 

Pelo sim, pelo não, fale agora mesmo com a Blumer e saiba como a interatividade tecnológica pode transformar seus negócios - aumentando a demanda por produtos e serviços de sua empresa. 





0 comentários: