Táril Potthoff, CEO da PMWeb, em evento da Oracle (foto: divulgação) |
E uma das soluções tecnológicas mais poderadas desenvolvidas nos últimos anos, o beacon, foi destacado na palestrada proferida pelo CEO da PMWeb, Táril Potthoff, "Data is the New Money".
Como já tratado pela sócia-diretora da Blumer, Nanni Brandão, em artigo à imprensa (leia aqui), o executivo ressaltou a capacidade desse dispositivo de capturar e enviar informações instantâneas ao público - com a geração de relatórios também em tempo real. Uma tecnologia que é a cara do marketing moderno.
Além do beacon, os wearables também ganharam destaque na fala do palestrante: "Imagine caminhar por uma loja e, a partir do monitoramento do seus batimentos cardíacos, a loja medir seu desejo por determinado produto?"
Você já pensou nisso?
Pelo sim, pelo não, fale agora mesmo com a Blumer e saiba como a interatividade tecnológica pode transformar seus negócios - aumentando a demanda por produtos e serviços de sua empresa.
0 comentários: