Já imaginou dar um "tapa" no cabeleira e curtir um grande festival de música?
Essa foi a proposta surpresa da Axe a frequentadores da Barberaria Corleone.
Porém, não poderia ser qualquer corte de cabelo. Deveria ser algo radical, assim como o Lollapalooza.
Quem aceitou o desafio da marca, se deu bem. Ao final do corte, os participantes eram surpreendidos por um vídeo relacionado à promoção, veiculado em um espelho interativo desenvolvido pela Blumer.
Confira o vídeo da iniciativa, filmado com câmeras escondidas.
Essa foi a proposta surpresa da Axe a frequentadores da Barberaria Corleone.
Porém, não poderia ser qualquer corte de cabelo. Deveria ser algo radical, assim como o Lollapalooza.
Quem aceitou o desafio da marca, se deu bem. Ao final do corte, os participantes eram surpreendidos por um vídeo relacionado à promoção, veiculado em um espelho interativo desenvolvido pela Blumer.
Confira o vídeo da iniciativa, filmado com câmeras escondidas.
0 comentários: