A ação de mapping da Blumer para a marca de equipamentos audiovisuais automotivos Pósitron chamou tanto a atenção dos visitantes da Eletrolar Show 2015, nesse último mês de julho, que o Promoview dedicou a capa de sua edição do dia 22 daquele mês à iniciativa - que imprimiu elementos de realidade virtual a uma Ferrari F430.
Confira o texto publicado, na íntegra:
"Quem nunca “andou” de Ferrari – ou quer reviver essa experiência – terá uma oportunidade exclusiva durante aEletrolar Show 2015, que acontece em São Paulo.
A ação de live marketing, desenvolvida pela Blumer para a marca Pósitron, combina elementos de realidade virtual com uma F430. Uma espécie de mapping, é projetado nos vidros laterais e frontais do automóvel, bem como no para-brisa do carro.
Uma vez dentro da cabine, o visitante começa um tour virtual, passeando com o veículo por diversos cenários. E ao som do ronco inconfundível do motor Ferrari, a cargo da tecnologia de sonorização da Pósitron.
Fotos: Divulgação.
A décima edição da feira de negócios vai até o dia 23 de julho, no Transamérica Expo Center. A entrada gratuita."
0 comentários: