Blumer art Interativa

MCDONALD´S TRANSFORMA EMBALAGEM DO MCLANCHE FELIZ EM ÓCULOS 360º


Transformar um simples caixinha de papelão em um óculos para visualização de vídeos em 360º parece que vem, aos poucos, agradando cada vez mais as marcas. 

Como já tratamos aqui neste blog, a ideia é um "aperitivo" de realidade virtual, mas que vem ganhando espaço nos esforços de marketing das empresas. 

Após a ação do New York Times em seu terra natal, no segundo semestre de 2014, e da Coca-Cola, no Brasil, em dezembro, recentemente outra iniciativa do gênero chamou a atenção dos consumidores. 

O McDonald´s da Suécia resolveu empregar a técnica em suas embalagens do McLanche Feliz - que comportam a estrutrura básica do óculos e as lentes já encaixadas dentro delas. Basta apenas, como nos demais acessórios do tipo, encaixar o um smartphone para curtir o conteúdo audiovisual. 

O propósito da ação - que poderá ser lançada em outros países mais para frente - é celebrar os 30 anos do McLanche Feliz no país. Integra a iniciativa um game de esqui virtual, gratuito, que estará disponível a partir de sábado (5) aqui

Confira o vídeo: 



Se você gostou deste post, leia também: 

LEAP MOTION E SEUS PASSOS NA REALIDADE VIRTUAL

4 SERVIÇOS E DEVICES QUE TRABALHARÃO COM REALIDADE VIRTUAL

ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL DA HTC, VIVE VR CHEGA AINDA NESTE ANO

0 comentários: