Blumer art Interativa

EXPRESSO DA INTERATIVIDADE: O QUE A NESCAFÉ APRONTOU NA ALEMANHA


Tomar aquele cafezinho expresso pela manhã, para muitos, é sinônimo de efetivamente começar o dia. E, também, aquele momento de união com a família, amigos e colegas de trabalho ou estudos.

Foi a partir dessa premissa, de coletividade, que a OglivyOne - em parceria com a Nescafé em Frankurt - criou uma das campanhas de live marketing mais interessantes de 2015: "Instant Connections".



A ação, que pegou de surpresa os pedestres de uma rua na descolada Berlim, consistia em cafeteiras inteligentes espalhadas em postes na calçadas - que convidavam os passantes, a partir de uma mensagem luminosa no botão do equipamento, a apertá-los. 

Quando duas pessoas, em diferentes pontos da calçada, apertavam os botões ao mesmo tempo, o cafezinho era preparado e liberado. Fumegante. 



Durante o dia de filmagem, a experiência gerou "33 high fives (o nosso 'toca aqui'), 285 acenos, 839 sorrisos e incontáveis bate-papos, além de 318 conexões por meio do cafezinho", segundo a Nescafé. 

Veja abaixo o vídeo da ação: 





Fonte: Creative Guerrilla Marketing / Imagens: divulgação

0 comentários: