Blumer art Interativa

MCDONALD´S - AÇÃO PARA DIVULGAR BEBIDAS GELADAS É PREMIADA




18/03/2013

A ação desenvolvida pela agência Taterka, e veiculada em mobiliário urbano no Rio de Janeiro, para a nova linha de bebidas geladas para o verão, Smoothies, Ice Lemonades e Frappés do McDonald’s, foi eleita a melhor campanha do mês de janeiro pela Clear Channel. Além da divulgação convencional, a agência criou um projeto especial que foi aplicado em diversos pontos da cidade.
A ação consistiu em apliques que simulavam o congelamento da caixa de publicidade para mostrar que a bebida é super gelada e refrescante. Em um ponto específico da cidade, a caixa publicitária apresentava um copo vazio com um canudo dentro. Quando uma pessoa entrava no abrigo, o sensor detectava sua presença e fazia com que o copo se enchesse com Smoothie, simulando também o ruído de um liquidificador. Pouco depois, a imagem mostrava um canudo sugando a bebida com o som característico.
A tecnologia desenvolvida pela Blumer foi veiculada entre os dias 8 e 21 de janeiro, e tinha o objetivo de mostrar que a bebida é preparada na hora.

0 comentários: